Rockhopper!

Oi gente!
Estava no Granizo, no Centro, às 14:15(Brasil), e, vi que começaram a falar que o Rockhopper estava na Prainha, e, já que um monte de gente estava falando, fui lá para ver, E ACHEI!
Estava com o pinguim de meu amigo, Zpot10, porque o meu está banido ainda, mas mesmo assim, consegui achar o Rock.Segue as imagens (Clique para ampliar):

Quando cheguei:

Quando já estava lá por um tempo, e Rock foi contar sua 'história':

Quando Rock já estava em seu navio:

Quando Rock estava para ir embora, estava dançando:

Quando Rock já tinha ido embora, e muita gente achava que não, essa eu cai da cadeira, de tanto rir:

Só isso gente!Se achar ele de novo mostro à vocês!
Até mais!
By: 1st 29 11

2 Responses to “Rockhopper!”

Anônimo disse...

eu sou o Leonardo Bhering-Zpot10 e queria falar obrigado Ricardo-1st2911 pelo autografo do Rockhopper
Leo-zpot10

Rick disse...

@Leo - De nada! Quando precisar de mais coisa me avisa, que eu posso tentar conseguir mais coisas a você. Afinal, os leitores são os mais importantes!

Postar um comentário